Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 02 de Janeiro de 2018 às 15:24

Agende-se

As Faculdades Integradas do Mercosul (Famerco) e o Instituto de Desenvolvimento Cultural (IDC), oferecem o curso de especialização em Direito com ênfase em Direito Público, que inicia no dia 16/1. O curso visa preparar o aluno para carreiras de segurança pública. Serão ministradas aulas teóricas, de forma a oferecer uma abordagem direcionada à melhor preparação, analisar aspectos legais, morais e éticos que fundamentam a atuação do profissional de segurança pública. A matrícula pode ser feita na Central de Atendimento do IDC ou pelo site www.idc.edu.br/matricula/passo_1. O IDC promove o curso de perícia trabalhista a partir do dia 16/1. As aulas, com duração até fevereiro, devem dar a base necessária para o profissional contábil, de administração e de economia a se tornar um perito contábil trabalhista. As matrículas podem ser feitas através da Central de Atendimento do IDC ou pelo site www.idc.edu.br. No dia 19/1 terá início o curso intensivo de francês jurídico, pela OAB-ESA. As aulas acontecem no edifício Alberto André, na avenida Borges de Medeiros, 915/502, no Centro de Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas através do site portaldoaluno.oabrs.org.br. Estão abertas as inscrições para o "Curso de Férias: Direito Civil - Modificações Legislativas e Decisões Judiciais de Impacto", da OAB-ESA, que será realizado de 15 a 31 de janeiro, de forma telepresencial. O valor da inscrição é de R$ 180,00, e os interessados podem se inscrever pela internet até dia 12/1. Mais informações no site www.oabrs.org.br/esa 
  • As Faculdades Integradas do Mercosul (Famerco) e o Instituto de Desenvolvimento Cultural (IDC), oferecem o curso de especialização em Direito com ênfase em Direito Público, que inicia no dia 16/1. O curso visa preparar o aluno para carreiras de segurança pública. Serão ministradas aulas teóricas, de forma a oferecer uma abordagem direcionada à melhor preparação, analisar aspectos legais, morais e éticos que fundamentam a atuação do profissional de segurança pública. A matrícula pode ser feita na Central de Atendimento do IDC ou pelo site www.idc.edu.br/matricula/passo_1.
  • O IDC promove o curso de perícia trabalhista a partir do dia 16/1. As aulas, com duração até fevereiro, devem dar a base necessária para o profissional contábil, de administração e de economia a se tornar um perito contábil trabalhista. As matrículas podem ser feitas através da Central de Atendimento do IDC ou pelo site www.idc.edu.br.
  • No dia 19/1 terá início o curso intensivo de francês jurídico, pela OAB-ESA. As aulas acontecem no edifício Alberto André, na avenida Borges de Medeiros, 915/502, no Centro de Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas através do site portaldoaluno.oabrs.org.br.
  • Estão abertas as inscrições para o "Curso de Férias: Direito Civil - Modificações Legislativas e Decisões Judiciais de Impacto", da OAB-ESA, que será realizado de 15 a 31 de janeiro, de forma telepresencial. O valor da inscrição é de R$ 180,00, e os interessados podem se inscrever pela internet até dia 12/1. Mais informações no site www.oabrs.org.br/esa 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO