Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

LEITURA

Notícia da edição impressa de 09/01/2018. Alterada em 08/01 às 18h53min

Negociação

A obra faz parte da coleção Biblioteca de Direito do Consumidor, tratando principalmente de quais são os elementos que fazem parte das negociações, quais são os sujeitos envolvidos e as opções para se buscar um acordo positivo. Trata também das fases que envolvem essa negociação, a fase emotiva, a fase reflexiva e a fase negocial. Além disso o autor divide quais são as técnicas e estratégias táticas postas com frequência em uma mesa de negociação. O livro também traz o perfil dos negociadores latino-americanos e qual o tipo de negociação que costumam fazer. A obra ainda está na sua primeira edição e traz a versão eletrônica.
Negociação e Teoria dos Jogos - Aníbal Sierralta Ríos, Revista dos Tribunais, 300 páginas, preço sugerido R$ 119,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia