Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Tributos

Notícia da edição impressa de 07/02/2018. Alterada em 06/02 às 17h59min

Camex reduz taxa de anidro e alumínio

A Câmara de Comércio Exterior (Camex) reduziu para 2%, por um período de 12 meses, a alíquota do Imposto de Importação incidente sobre três ex-tarifários: anidro para fabricação de detergentes em pó por secagem em torre spray e por dry mix.
Também estão incluídas na medida chapas e tiras, folheadas ou chapeadas em uma ou em ambas as faces, obtidas por laminação de chapas de diferentes ligas de alumínio; e folhas e tiras, folheadas ou chapeadas em uma ou em ambas as faces, obtidas por laminação de folhas de diferentes ligas de alumínio.
A decisão da Camex consta de resolução divulgada na edição do dia 31 de janeiro do Diário Oficial da União (DOU). Sem a redução, as alíquotas originais cobradas sobre os produtos são de 10%, 12% e 12%, respectivamente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia