Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Categoria

Notícia da edição impressa de 10/01/2018. Alterada em 09/01 às 19h09min

Pela primeira vez, em 70 anos, uma mulher assume a presidência do CRCRS

Nova diretoria do CRCRS, eleita para o período 2018-2019, quer aproximar ainda mais a entidade dos profissionais

Nova diretoria do CRCRS, eleita para o período 2018-2019, quer aproximar ainda mais a entidade dos profissionais


/PAULO RODRIGUES/CRCRS/DIVULGAÇÃO/JC
A contadora Ana Tércia Lopes Rodrigues foi eleita, na tarde da quinta-feira passada (4), presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS). O plenário, composto por 27 conselheiros, escolheu, pela primeira vez e por unanimidade, uma mulher para gerir a entidade.
Ana Tércia é graduada em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs), especialista em Administração e Planejamento para Docentes pela Ulbra e mestre em Administração e Negócios também pela Pucrs. Atualmente, Ana é professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) no Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais.
A profissional integrou o quadro de funcionários do CRCRS por 10 anos e participou como conselheira e vice-presidente da entidade de 2004 a 2009 e de 2014 a 2017. De 2010 a 2013, foi conselheira do Conselho Federal de Contabilidade. Na ocasião de escolha da nova presidente, também foi designada a nova diretoria, para o período 2018-2019.
Foram empossados, os vice-presidentes de Gestão, Ricardo Kerkhoff, de Fiscalização, Paulo Comazzetto, de Registro, Juliano Abadie, de Controle Interno, Mário Kist, de Desenvolvimento Profissional, Márcio Schuch, de Relações com os Profissionais, Elaine Gorgen Strehl, de Relações Institucionais, Celso Luft e a vice-presidente Técnica, Nádia Grasselli.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia