Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Legislação

Notícia da edição impressa de 10/01/2018. Alterada em 09/01 às 18h29min

Camex reduz tarifa de importação de policarbonato e de quatro ex-tarifários

A Câmara de Comércio Exterior (Camex) reduziu para 2% a alíquota do Imposto de Importação de cinco ex-tarifários: policarbonato na forma de pó ou flocos; composto não vulcanizado à base de borracha de etileno-propileno (EPR ou EPDM); filamento elástico bicomponente de poliésteres; disjuntores de gerador trifásico; e módulos isolados a gás para proteção, conexão e manobra de transformadores, geradores ou circuitos alimentadores de alta tensão, em subestações de energia elétrica. 
A redução tributária é provisória e será concedida mediante cotas de importação específicas. Para o composto não vulcanizado, o benefício valerá por seis meses. Os demais itens receberão o incentivo por 12 meses. A decisão da Camex está publicada no Diário Oficial da União (DOU) do dia 2 de janeiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia