Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 07 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

inovação

Notícia da edição impressa de 08/01/2018. Alterada em 07/01 às 17h02min

Plataforma virtual personaliza imóvel

Canal virtual também oferece descontos progressivos ao usuário, benefício que pode chegar a 25% de economia

Canal virtual também oferece descontos progressivos ao usuário, benefício que pode chegar a 25% de economia


/MRV/DIVULGAÇÃO/JC
A personalização de imóveis na planta tem conquistado consumidores que desejam ter a casa customizada. Para oferecer ainda mais comodidade aos clientes, a MRV Engenharia lançou de forma pioneira, nesta semana, uma plataforma virtual para a venda de Kit Acabamento. Por meio do canal, clientes poderão escolher opções de acabamentos disponíveis, fazer a aquisição e ainda assinar o contrato de compra dos materiais inteiramente on-line. No Rio Grande do Sul, a novidade está disponível na plataforma virtual para os clientes do empreendimento Porto Esmeralda, lançado neste mês em Canoas.
A novidade oferece aos clientes diversas opções de acabamentos como porcelanatos, piso laminado, bancadas de granito e azulejos, além da possibilidade de ter uma visão real do futuro apartamento, já com a personalização escolhida. As compras realizadas por meio do canal virtual ainda representam descontos progressivos ao cliente: a partir de seis itens adquiridos, o benefício pode chegar a 25% de economia no valor final da compra, que pode ser pago à vista, parcelado ou ainda de forma customizada, dependendo da avaliação de cada cliente.
Segundo a coordenadora do comercial, Isabela Soares, ao personalizar um imóvel ainda na planta, o cliente tem a comodidade de deixar o apartamento da forma que sempre sonhou sem "dor de cabeça" com reformas, evitando alguns desgastes como contratação de mão de obra de qualidade, horário do condomínio para realizar as reformas, aluguel de caçambas, entre outras preocupações. Isabela ressalta que atualmente cerca de 70% dos clientes contatados têm interesse em conhecer as opções de acabamentos que são oferecidas.
A ferramenta foi estruturada com o objetivo de melhorar constantemente a experiência do usuário e conta com a tecnologia PWA (Progressive Web Apps) para o maior e melhor alcance das possibilidades da web, além de apresentar um design responsivo. A plataforma on-line conta ainda com um sistema de navegação user-friendly (amigável), ajudando seus visitantes a localizarem as informações que precisam, com a menor quantidade de cliques possíveis.
Para acessar a plataforma virtual, exclusiva para clientes da construtora, é necessário entrar no portal de relacionamento (https://relacionamento.mrv.com.br), logar com o cadastro de cliente e clicar no subitem "Meu Acabamento" na opção "Seu imóvel" no menu. A compra on-line estará disponível somente para os empreendimentos e clientes aptos à aquisição de kit acabamento. Outro ponto importante é que a obra deve estar dentro dos prazos estabelecidos para a venda e instalação dos itens.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia