Porto Alegre, segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
24°C
32°C
18°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,2460 3,2480 1,02%
Turismo/SP 3,2000 3,3900 0,89%
Paralelo/SP 3,2000 3,3900 0,89%
mais indicadores
| Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Cultura | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

Notícia da edição impressa de 06/02/2018. Alterada em 05/02 às 22h48min

Parceria ajuda na qualificação de empresas gaúchas

Acordo entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS) e a Administradora de Shoppings da Rede Bourbon, Moinhos Shopping e Porto Alegre CenterLar vai fornecer assessoria e capacitação para as micro e pequenas empresas que atuam nos empreendimentos da rede. A parceria tem validade até o final de fevereiro e possibilidade de renovação por tempo indeterminado.
De acordo com a coordenadora de Atendimento do Sebrae-RS na região Metropolitana, Alessandra Santos Faria, a parceria contempla os lojistas enquadrados como micro e pequenas empresas, estabelecidos nos shoppings Bourbon em todo o Rio Grande do Sul, por meio de ações e soluções técnicas do Sebrae-RS. "Iremos prestar, principalmente, assessorias de Perfil Empresarial (para entender o grau de maturidade em gestão dessas empresas) e assessorias gerenciais", revela.
O gerente de Marketing da Rede Bourbon, Juan Pablo Boeira, conta que a administradora, a partir de instrumento de diagnóstico interno da empresa, identificou formas de potencializar os resultados dos lojistas. E, com isso, buscou no Sebrae-RS a parceria para agregar conhecimento, didática e qualificação.
"Percebemos que poderíamos auxiliar os empresários, estando em sinergia com eles de forma mais próxima com as realidades de cada um. Entendemos que, atuando diretamente em conjunto com os nossos lojistas, estaremos trabalhando em prol do mesmo sistema mercadológico", descreve Boeira.
Ao todo, 36 empreendedores já estão sendo assessorados pelos consultores do Sebrae-RS e da equipe de marketing da Administradora, somando esforços nessas orientações e sugestões de ações. "Em geral, a receptividade está sendo extremamente positiva e estamos recebendo depoimentos entusiasmados, assim como temos sido incentivados a buscar melhor desempenho por meio desse trabalho em conjunto", diz o gerente da Rede Bourbon.
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Mais alunos estão matriculados em tempo integral
Humanos podem ser responsáveis pela peste negra
Genética também atua nas medidas do abdômen
Missão levará pequenas empresas para feira na Alemanha

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo