Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

partidos

Notícia da edição impressa de 07/12/2017. Alterada em 06/12 às 21h46min

Arthur Virgílio quer o mesmo espaço de Alckmin

Pré-candidato à Presidência pelo PSDB, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, enviou ao presidente interino da sigla, Alberto Goldman, um ofício pedindo que seu nome seja incluído nas próximas pesquisas de intenção de voto.
Recebeu como resposta que o partido "não faz pesquisas". Virgílio também avisou que participará da convenção nacional tucana, neste sábado, em Brasília. Ele quer falar ao microfone logo depois (ou antes) do governador Geraldo Alckmin, também presidenciável.
O prefeito de Manaus revelou que fará um discurso "forte" na convenção: exigirá prévias com a participação de todos os filiados para escolher o tucano que representará o PSDB na disputa presidencial e criticará o fato de Alckmin acumular o comando partidário com a condição de pré-candidato. "Isso é esdrúxulo", afirmou. Quando questionado sobre a pressão dos caciques tucanos para que desista em nome de Alckmin, Virgílio foi categórico ao dizer que não desistirá.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia