Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Internacional

- Publicada em 10 de Dezembro de 2017 às 16:55

Nevasca no Reino Unido leva a cancelamento de voos e fechamento de estradas

Agência Estado
A nevasca que atinge diversas regiões do Reino Unido levou autoridades a cancelarem voos e fecharem estradas neste domingo.
A nevasca que atinge diversas regiões do Reino Unido levou autoridades a cancelarem voos e fecharem estradas neste domingo.
Os aeroportos de Birmingham e de Londres Stansted suspenderam voos e as pistas de colagem e aterrissagem ficaram cobertas de neve. "Atrasos e cancelamentos de voos estão previstos em virtude de condições climáticas adversas", alertou o aeroporto de Londres Stansted.
A rodovia M1, principal ligação de Londres com o norte da Inglaterra, foi parcialmente fechada no trecho do condado de Leicestershire. A polícia do País de Gales também desaconselhou viagens com a previsão de neve persistente ao longo de todo o dia. Ventos fortes atingem a costa galesa.
O serviço nacional de meteorologia do Reino Unido (Met Office, na sigla em inglês) prevê ventos fortes e chuva para Londres e o sul da Inglaterra. 
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO