Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

investigação

06/12/2017 - 12h48min. Alterada em 06/12 às 15h54min

Funcionário púbico de Porto Alegre é preso em flagrante por estupro de vulnerável

Atualizada às 16h
Um funcionário público municipal de Porto Alegre de cargo em comissão foi preso em flagrante pela Polícia Federal na madrugada de segunda-feira (4) por estupro de vulnerável. Conforme relato da mãe da vítima, uma menina de seis anos de idade, o ato teria ocorrido durante um voo entre Guarulhos e Porto Alegre, enquanto a criança dormia.
A mãe percebeu o abuso e acionou a tripulação do voo, que comunicou o fato à Polícia Federal. O homem é natural do Rio de Janeiro, tem 49 anos e já trabalhou como professor de português em escolas de Porto Alegre. Ele segue preso na Superintendência da PF em Porto Alegre, onde permanece à disposição da Justiça Federal. No começo da tarde, a prefeitura de Porto Alegre comunicou, em nota, que o servidor foi exonerado. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia