Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

rio de janeiro

Alterada em 06/12 às 09h38min

Operação conjunta prende traficante Rogério 157 na zona norte do Rio de Janeiro

A policia prendeu na manhã desta quarta-feira (6) o traficante Rogério Avelino dos Santos, Rogério 157, na Favela do Arará, localizada na zona norte do Rio de Janeiro. Ele foi o responsável pela guerra do tráfico na Rocinha e lidera parte do tráfico na comunidade.
Rogério 157 foi preso durante operação realizada nesta quarta nas comunidades da Mangueira, Tuiuti e Arará/Mandela, na zona norte. Um efetivo de 2,9 mil homens das Forças Armadas, membros das polícias Civil, Militar e Federal, participam da operação nas comunidades.
Esta é mais uma ação do Plano Nacional de Segurança Pública, projeto lançado no começo de 2017 pelo Governo Federal que, entre outros objetivos, foca no combate ao crime organizado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia