RedaçãoE

Os leitores do Jornal do Comércio podem se inscrever de forma gratuita

GeraçãoE e Girardi promovem evento sobre sucessão nos negócios

RedaçãoE

Os leitores do Jornal do Comércio podem se inscrever de forma gratuita

O Jornal do Comércio sedia, no próximo dia 14 de dezembro, a partir das 8h30min, um evento para tratar sobre sucessão nos negócios. A atividade é uma parceria entre o GeraçãoE e a Girardi, empresa familiar de consultoria em governança corporativa orientada à gestão. O evento é aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Inscrições aqui neste link. 
O Jornal do Comércio sedia, no próximo dia 14 de dezembro, a partir das 8h30min, um evento para tratar sobre sucessão nos negócios. A atividade é uma parceria entre o GeraçãoE e a Girardi, empresa familiar de consultoria em governança corporativa orientada à gestão. O evento é aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Inscrições aqui neste link
Os palestrantes serão os sócios da Girardi, Humberto e Henrique Girardi, pai e filho. Humberto é mestre em Administração e doutorando em Finanças Empresariais, especialista em finanças, marketing, cooperativismo, planejamento e organização e professor em cursos de MBA. Henrique, publicitário, mestrando em Gestão e Negócios, além de especialista em Business Process Management.
O encontro também contará com a participação de um case de sucessão destacado pelo GeraçãoE, a Quinta da Estância, empresa familiar de Viamão. 
O tema foi proposto porque quando o assunto é a sucessão ou até mesmo o planejamento empresarial, muitas vezes, os empresários ficam assustados, pois imaginam que iniciar o debate de uma questão delicada pode trazer algum tipo de discórdia entre os envolvidos. Porém, a necessidade da preservação do negócio, de haver um planejamento quanto à sucessão e de ocorrer a preservação do patrimônio, são assuntos fundamentais que necessitam de alinhamento para melhores resultados.
Reprodução/JC
RedaçãoE

RedaçãoE

RedaçãoE

RedaçãoE

Leia também

Deixe um comentário