Enzo Arns, organizador do evento Ô Churras - BBQ Festival Enzo Arns, organizador do evento Ô Churras - BBQ Festival Foto: Robson Hermes/JC

Evento reunirá amantes de churrasco em Gramado

Serão consumidas cerca de duas toneladas de carne pelos mil visitantes esperados

Enzo Arns, 40 anos, é produtor do Festival Ô Churras - BBQ Festival. Evento que reunirá amantes do churrasco, em Gramado, na Região Serrana do Rio Grande do Sul. São aguardadas mil pessoas, no dia 9 de dezembro na Caza Wilfrido (Estrada Tapera Italiana, 2300), para consumir duas toneladas de carne. O responsável pelo evento conta que Gramado foi escolhida como sede porque é uma referência para os gaúchos e roteiro de turistas de todas partes do Brasil.
Segundo Enzo, quem for ao evento vai experimentar assados preparados em diversos estilos por profissionais renomados nas técnicas, escolhidos sob curadoria de Fernando Schimanoski, participante do reality show BBQ Brasil, exibido pelo SBT. O festival contará, também, com uma estação de vegetais assados.
Estão confirmadas para o evento cinco atrações musicais, além de estações de bebidas locais e o bar de gelo. Evento ocorre das 12h às 20h. Os ingressos para adulto custam R$ 250, jovens de 12 a 17 anos custa R$ 100 e crianças de até 11 anos são isentas (desde que acompanhadas de um adulto pagante). O ingresso inclui carne e bebidas à vontade e degustação de bares específicos. E podem ser adquiridos através do site https://www.ochurras.com.br/.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio