Anderson Marques, gestor administrativo na loja Magazine Luísa da rua Dr. Flores, Centro de Porto Alegre Anderson Marques, gestor administrativo na loja Magazine Luísa da rua Dr. Flores, Centro de Porto Alegre Foto: MARCO QUINTANA/JC

Como foi a Black Friday para o seu negócio?

Anderson Marques, gestor administrativo na loja Magazine Luiza da rua Dr. Flores, Centro de Porto Alegre
Tivemos resultados bem positivos na sexta-feira de Black Friday. A loja foi aberta às 7h30min, quando o movimento ainda não estava tão forte. Já na parte da tarde, o consumidor chegou com força e seguiu assim até o fechamento, às 20h. Percebemos que o público que veio comprar na Magazine Luíza pesquisou o preço dos produtos em várias lojas e buscaram o que estava mais em conta. Nos preparamos antecipadamente para não faltar produtos e trabalhamos muito a parte de marketing e a divulgação.
Márcia Pinto, proprietária Cell Comp, loja de acessórios para celular na avenida Salgado Filho, Centro de Porto Alegre:
As vendas aumentaram 30% durante a data. As pessoas procuraram a loja na sexta-feira e seguiram procurando depois da Black Friday. Os produtos mais requisitados pelo consumidor foram películas de vidro e capinhas de celular, que apresentavam 50% de desconto. Nas nossas duas lojas, no Centro, passam cerca de 200 pessoas por dia e esse número aumentou em 50%. Já faz cinco anos que participamos com promoções, portanto, nos preparamos antecipadamente, repondo nossos estoques dias antes.

Adendo, no pé da coluna

 
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio