Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 07 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

futebol

Alterada em 07/12 às 18h36min

Cristiano Ronaldo vence prêmio da Bola de Ouro pela quinta vez

Cristiano Ronaldo posa com o troféu Ballon d'Or France Football

Cristiano Ronaldo posa com o troféu Ballon d'Or France Football


Franck FAUGERE/L'Equipe/AFP/JC
Agência O Globo
Cristiano Ronaldo foi premiado, nesta quinta-feira, com a Bola de Ouro da revista "France Football". O atacante português venceu o prêmio pela quinta vez (também ganhou em 2008, 2013, 2014 e 2016), eempatando com o argentino Lionel Messi (2009, 2010, 2011, 2012 e 2015), que ficou na segunda posição.
"Estou muito feliz. Este é um objetivo que persigo todos os anos", afirmou Cristiano Ronaldo durante a cerimônia de entrega do prêmio, realizada na Torre Eiffel, em Paris.
"Os troféus que ganhei no ano passado me ajudaram a conseguir este prêmio. É graças a meus companheiros de equipe no Real Madrid. Quero agradecer também a todos que me ajudaram a chegar a este nível", completou o astro.
Neymar foi o terceiro colocado na lista de 30 jogadores, que teve ainda mais dois brasileiros. Philippe Coutinho, do Liverpool, apareceu em 29º lugar no ranking, empatado com o belga Dries Mertens. Já o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, ficou em 16º.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia