Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 07/12/2017. Alterada em 06/12 às 23h54min

Direção segue no Rio negociando a contratação de Bruno Silva

Depois de contratar Camilo e Roger nesta temporada, a direção do Inter quer mais um atleta do Botafogo. O Colorado conta com representantes no Rio de Janeiro para buscar a contratação do volante Bruno Silva. Eleito um dos melhores volantes do Brasileirão, além de fazer parte da seleção do campeonato, o atleta de 31 anos despertou ainda o interesse do Cruzeiro. Mesmo que os cariocas não queiram liberar o jogador, seu empresário, Carlinhos Sabiá, disse que, no momento, a tendência é de que Bruno Silva não fique no Rio.
A ideia da direção do Botafogo é liberar o volante caso sejam pagos R$ 8 milhões, já que o seu contrato tem validade até dezembro de 2020. No entanto, o clube é dono de apenas 40% dos direitos federativos do jogador. Os outros 60% são da Ponte Preta. O Inter utiliza alguns jogadores na negociação para seduzir o Botafogo. O clube teria solicitado o atacante William Pottker, mas o Colorado nem cogitou a possibilidade. Uma possibilidade é ceder Brenner em definitivo, já que ele está no Rio por empréstimo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia