Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

mundial de clubes

06/12/2017 - 11h40min. Alterada em 06/12 às 14h13min

Grêmio embarca para o Mundial com festa da torcida gremista no aeroporto Salgado Filho

Em Porto Alegre, delegação embarcou rumo a São Paulo, primeira etapa da viagem até Dubai

Em Porto Alegre, delegação embarcou rumo a São Paulo, primeira etapa da viagem até Dubai


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/JC
Centenas de torcedores gremistas compareceram ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, para saudar a delegação do Grêmio que embarcou nesta quarta-feira (6) para os Emirados Árabes, onde disputará o Mundial de Clubes. Com bandeiras e muita festa, a torcida assistiu a chegada da delegação através do portão 8 do aeroporto.
Com as dificuldades de logística, o grupo foi dividido em dois e o deslocamento para Abu Dhabi ocorre em voos diferentes. Em São Paulo, do aeroporto de Guarulhos, uma parte da delegação segue para Londres, e, a outra, para Frankfurt. Na quinta-feira, a delegação segue para Dubai, onde se junta novamente. De lá, a equipe segue em deslocamento terrestre para Al Ain, onde disputa a primeira partida do Mundial.
Antes do embarque, na manhã de hoje, o time tricolor realizou um último treino na Capital. O técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho descontraído, em campo reduzido, com três times diferentes. Maicon e Geromel participaram normalmente da movimentação. O volante, que retorna de lesão, poderá ser opção para a vaga de Arthur. Já Geromel, que estava com uma lesão no ombro após a disputa da final da Libertadores, parece estar recuperado.
No sábado, os gremistas voltam as atenções para o jogo que irá definir o adversário tricolor nas semifinais. O confronto será entre os marroquinos do Wydad Casablanca e os mexicanos Pachuca. A partida será disputada no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, às 11h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia