Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 28 de Dezembro de 2017 às 17:37

Infonotas

Next day delivery
Next day delivery
A Loggi, plataforma digital de entregas expressas, em parceria com a Dafiti, e-commerce de moda da América Latina, realizou, em dezembro, as primeiras entregas no dia seguinte à compra (em inglês, next day delivery) em Porto Alegre, a partir de seus centros de distribuição, em São Paulo. Com esse serviço, o consumidor pode acompanhar o status de seus pedidos em tempo real, assim como em qualquer corrida convencional da plataforma. A Loggi já realiza mais de 1 milhão de entregas mensais para seus mais de 255 mil clientes.
Automatização I
A gaúcha Elipse Software acaba de automatizar o prédio de serviços da Cidade Administrativa de Minas Gerais. A solução Elipse E3 permite monitorar lâmpadas, condicionadores de ar, portas, câmeras e sensores de incêndio do prédio, com 22,3 mil m², que abriga a PMMG, o Corpo de Bombeiros e a Seplag, órgãos do governo de Minas Gerais. O software também permite verificar o percentual de luz externa e elétrica que estão sendo utilizadas, regulando a luz elétrica de acordo com a iluminação externa.
Automatização II
O E3 permite monitorar se as portas de acesso existentes nos quatro pisos do prédio estão abertas (barra vermelha) ou fechadas (barra verde). Caso haja uma tentativa de intrusão em uma das portas, o software faz com que a barra alusiva a ela apareça piscando em amarelo e vermelho, dando mais detalhes sobre a ocorrência na margem inferior das telas.
4G no litoral
Para atender ao fluxo de clientes durante o Réveillon, a Oi reforçará a sua cobertura de rede móvel no litoral da região Sul, que concentra as maiores festividades. A companhia disponibilizará Estações de Telefonia Móvel (COW) nas praias de Tramandaí e Oásis, no Rio Grande do Sul; e em Garopaba, Itapema, Bombinhas e no parque Beto Carrero World, no município de Penha, em Santa Catarina.
Resultado
Com cerca de 700 colaboradores no Brasil, a Disys, norte-americana especializada na terceirização de processos e serviços de TI, superou, em novembro, o faturamento líquido previsto para 2017, estimado emR$ 65 milhões. A conquista de novos clientes da divisão de serviços verticais deu um salto de 30%.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO