Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

Notícia da edição impressa de 26/12/2017. Alterada em 25/12 às 21h51min

Infonotas

Startup
Estão abertas as inscrições para a Turma 7 do Programa StartupRS Digital, do Sebrae-RS. O cadastro inicial deve ser feito até o dia 14 de janeiro no site https://goo.gl/CDjYuj. Os 30 projetos aprovados na primeira fase participarão de uma banca presencial na qual farão uma apresentação aos parceiros do programa, quando serão selecionadas as 15 startups. Mais de 130 empresas já passaram pelo programa ao longo das seis edições.
Atualização
A VMware anunciou a nova versão de sua plataforma de nuvem híbrida integrada, o VMware Cloud Foundation 2.3, com recursos de plataforma de Gerenciamento de Nuvem Integrada. O sistema oferece, ainda, provisionamento de serviços de computação, rede, armazenamento e aplicativos em escala em ambientes híbridos por meio de integrações com o VMware vRealize Automation, o vRealize Operations e o vRealize Log Insight.
Suporte técnico
Os clientes de serviços fixos residenciais da Vivo (televisão, banda larga e telefone) agora podem solucionar questões técnicas por meio do aplicativo Meu Vivo Fixo, com autonomia e de forma remota. Não será mais preciso entrar em contato com o call center da operadora. A funcionalidade foi lançada como projeto-piloto em alguns estados há alguns meses. Até agora, 88% dos assinantes que usam o recurso não contataram o call center da Vivo nas 24 horas seguintes à utilização do app.
Recrutamento
O Freelancer.com, plataforma de freelancers e crowdsourcing, anunciou o lançamento da Freelancer API (Application Programming Interface), interface que traz uma conexão direta entre homem e máquina. Isso vai permitir a realização de novas tarefas mais complexas, como contratação de diversas pessoas ao mesmo tempo e pagamento do trabalho concluído.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia