Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

IMPRENSA

Alterada em 15/12 às 20h27min

Guilherme Daroit, do Jornal do Comércio, é um dos vencedores do Prêmio B3 de Jornalismo

Daroit, ao centro, recebeu o prêmio em evento realizado em São Paulo

Daroit, ao centro, recebeu o prêmio em evento realizado em São Paulo


B3/Divulgação/JC
O repórter Guilherme Daroit, do Jornal do Comércio, foi um dos vencedores do Prêmio B3 de Jornalismo. A premiação anual, entregue nesta sexta-feira (15) em São Paulo, reconhece as melhores reportagens em mídia impressa e online que contribuam para o desenvolvimento dos mercados brasileiros de capitais e de derivativos.
 Daroit ganhou o prêmio na categoria Jornais demais Capitais, com a matéria Novo cenário econômico favorece as debêntures, publicado na edição do dia 16 de outubro do JC.
Foram premiados ainda aos jornalistas Aline Bronzati (da Agência Estado, na categoria online), Adriana Cotias (do Valor Econômico, categoria Jornais São Paulo/Rio de Janeiro/Brasília), Talita Moreira (do Valor Econômico, categoria Governança Corporativa) e Giuliana Napolitano (da Revista Exame, na categoria Revistas).
A B3, antiga BM&FBovespa, avaliou este ano 79 textos produzidos por 42 profissionais de 27 veículos diferentes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia