Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 10 de Dezembro de 2017 às 16:40

JC sorteia kits exclusivos para os seus assinantes

Primeiro prêmio inclui uma máquina de café italiana da marca Gaggia

Primeiro prêmio inclui uma máquina de café italiana da marca Gaggia


/MARIANA PONTES/DIVULGAÇÃO/JC
Está no ar a campanha Quero Café com JC, que sorteará três kits exclusivos para os assinantes que estiverem em dia com suas assinaturas no plano anual. A promoção é uma parceria do Jornal do Comércio (JC) com a Andorra Máquinas de Café.
Está no ar a campanha Quero Café com JC, que sorteará três kits exclusivos para os assinantes que estiverem em dia com suas assinaturas no plano anual. A promoção é uma parceria do Jornal do Comércio (JC) com a Andorra Máquinas de Café.
O primeiro prêmio inclui uma máquina de café italiana semiprofissional da marca Gaggia, que prepara expresso, cappuccino ou chocolate quente com a mesma cremosidade de um barista, para o assinante ler o seu JC em casa ou no trabalho sentindo-se em uma cafeteria.
O segundo prêmio traz uma Mukka Bialetti, tradicional cafeteira italiana à pressão que prepara o café por meio do vapor do leite. Com ela, o leitor premiado terá um café com leite ou cappuccino pronto em apenas quatro minutos.
O terceiro é o kit viagem, que contém a cafeteira portátil Pressca, que dispensa eletricidade e o uso de filtro de papel. Moderna e prática para quem quer preparar um expresso em dois minutos na mesa de trabalho ou onde estiver. Ela serve também como garrafa térmica, mantendo o café quente até a última página do jornal.
Os três kits (profissional, casa e viagem) contemplam também um conjunto de xícaras, pó de café tradicional e orgânico, sachês de Dripp Coffee, Chocolate Quente Suisse e Capuccino Sehl. "A promoção incentiva o gosto pelo bom café e pela leitura de um jornalismo qualificado", afirma o diretor Comercial da Andorra Máquinas de Café, Alexandre Reiser.
O diretor de Operações do Jornal do Comércio, Giovanni Tumelero, ressalta que a campanha incentiva os públicos externo e interno, pois também premiará a equipe de circulação do jornal. "Com a campanha, buscamos atrair novos assinantes e valorizar os atuais, proporcionando um produto de qualidade e que acompanha muito bem o nosso conteúdo que está em todas as plataformas", completa.
Beatriz Moraes, gerente de Marketing do JC fala do impacto dessa promoção para os leitores. A campanha circulará em rádios, busdoor, flyer, dispositivos móveis, anúncios em revistas e no jornal (anúncio na edição de hoje), com forte presença na mídia on-line. "Queremos mostrar a mobilidade que o jornal oferece - por estar com o leitor no impresso e no digital onde ele estiver - associada ao clássico ritual da leitura com café."
A campanha estende-se até o dia 14 de março, quando o sorteio será realizado pela Loteria Federal, às 19h. Confira o regulamento da promoção em www.jornaldocomercio.com/assine ou ligue 0800-051-0133. Um desses kits pode ser seu.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO