Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 10 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Marketing

Notícia da edição impressa de 11/12/2017. Alterada em 10/12 às 21h21min

JC sorteia kits exclusivos para os seus assinantes

Primeiro prêmio inclui uma máquina de café italiana da marca Gaggia

Primeiro prêmio inclui uma máquina de café italiana da marca Gaggia


/MARIANA PONTES/DIVULGAÇÃO/JC
Está no ar a campanha Quero Café com JC, que sorteará três kits exclusivos para os assinantes que estiverem em dia com suas assinaturas no plano anual. A promoção é uma parceria do Jornal do Comércio (JC) com a Andorra Máquinas de Café.
O primeiro prêmio inclui uma máquina de café italiana semiprofissional da marca Gaggia, que prepara expresso, cappuccino ou chocolate quente com a mesma cremosidade de um barista, para o assinante ler o seu JC em casa ou no trabalho sentindo-se em uma cafeteria.
O segundo prêmio traz uma Mukka Bialetti, tradicional cafeteira italiana à pressão que prepara o café por meio do vapor do leite. Com ela, o leitor premiado terá um café com leite ou cappuccino pronto em apenas quatro minutos.
O terceiro é o kit viagem, que contém a cafeteira portátil Pressca, que dispensa eletricidade e o uso de filtro de papel. Moderna e prática para quem quer preparar um expresso em dois minutos na mesa de trabalho ou onde estiver. Ela serve também como garrafa térmica, mantendo o café quente até a última página do jornal.
Os três kits (profissional, casa e viagem) contemplam também um conjunto de xícaras, pó de café tradicional e orgânico, sachês de Dripp Coffee, Chocolate Quente Suisse e Capuccino Sehl. "A promoção incentiva o gosto pelo bom café e pela leitura de um jornalismo qualificado", afirma o diretor Comercial da Andorra Máquinas de Café, Alexandre Reiser.
O diretor de Operações do Jornal do Comércio, Giovanni Tumelero, ressalta que a campanha incentiva os públicos externo e interno, pois também premiará a equipe de circulação do jornal. "Com a campanha, buscamos atrair novos assinantes e valorizar os atuais, proporcionando um produto de qualidade e que acompanha muito bem o nosso conteúdo que está em todas as plataformas", completa.
Beatriz Moraes, gerente de Marketing do JC fala do impacto dessa promoção para os leitores. A campanha circulará em rádios, busdoor, flyer, dispositivos móveis, anúncios em revistas e no jornal (anúncio na edição de hoje), com forte presença na mídia on-line. "Queremos mostrar a mobilidade que o jornal oferece - por estar com o leitor no impresso e no digital onde ele estiver - associada ao clássico ritual da leitura com café."
A campanha estende-se até o dia 14 de março, quando o sorteio será realizado pela Loteria Federal, às 19h. Confira o regulamento da promoção em www.jornaldocomercio.com/assine ou ligue 0800-051-0133. Um desses kits pode ser seu.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia