Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Notícia da edição impressa de 08/12/2017. Alterada em 08/12 às 16h25min

Federasul inaugura sede no Palácio do Comércio

Auditório tem capacidade para 150 pessoas e servirá para eventos e reuniões da entidade

Auditório tem capacidade para 150 pessoas e servirá para eventos e reuniões da entidade


ITAMAR AGUIAR/FEDERASUL/DIVULGAÇÃO/JC
Foi com um "bem-vindos à casa nova" que a presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado (Federasul), Simone Leite, abriu as portas, nessa quinta-feira, para a sede que abriga agora a entidade. A Federasul continua no Palácio do Comércio, no Centro Histórico de Porto Alegre, mas agora no quarto andar.
As instalações têm cor verde como traço principal, espaços para eventos, reuniões e administração, além de uma nova galeria de presidentes, logo na entrada da área. Simone, que completa um ano à frente da entidade, destaca que a nova sede é um marco das mudanças recentes, como a distinção na operação, que antes se confundia com a Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA); e o formato de escolha da presidência, com voto de cada uma das 167 associações filiadas.
> Confira o passeio pela nova sede guiado pela presidente Simone Leite:
A nova sede envolve investimento de quase R$ 1 milhão, sendo que R$ 550 mil foram captados com empresas. "Entregamos uma obra moderna, transparente e democrática", disse Simone, primeira mulher a dirigir a entidades em 90 anos de história.  
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia