Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 07 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

varejo

Notícia da edição impressa de 08/12/2017. Alterada em 07/12 às 23h12min

Prêmio Mérito Lojista consagra empresas e personalidades do varejo do Rio Grande do Sul

Evento de premiação aconteceu na noite desta quinta-feira no centro de eventos do Hotel Plaza São Rafael

Evento de premiação aconteceu na noite desta quinta-feira no centro de eventos do Hotel Plaza São Rafael


/MARIANA CARLESSO/JC
Os agraciados com o troféu Mérito Lojista 2017 receberam a distinção da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) durante cerimônia realizada no centro de eventos do hotel Plaza São Rafael na noite de ontem. O prêmio é entregue a empresas e personalidades que se destacaram na relação com o varejo.
O Jornal do Comércio foi agraciado na categoria Empresa de Comunicação pela sua ampla cobertura sobre o varejo. "O Mérito Lojista reconhece a importância do trabalho do JC, em um momento em que investimos em inovações e em tecnologia para aprimorar nosso conteúdo em todas as plataformas", destaca o diretor de Operações do Jornal do Comércio, Giovanni Tumelero.
O presidente da entidade, Vitor Koch, explica que a distinção, em meio a um ano em que a retomada econômica ainda é gradual, torna-se ainda mais significativa. "São nos momentos mais difíceis que percebemos o valor do trabalho e a competência daqueles que sabem superar todas as dificuldades encontradas no cenário econômico", afirma.
Neste aspecto, ocupa lugar de destaque a Lojas Lebes, reconhecida como personalidade Empresa Varejista. O ano da Lebes foi marcado pelo investimento de R$ 8 milhões na Life Store do Centro Histórico da Capital, inaugurada em agosto passado no antigo prédio da Guaspari, que é listado pelo patrimônio histórico cultural da cidade desde 2008. "Fizemos também investimento bastante significativo em outros 10 pontos de venda em Porto Alegre", lembrou o presidente da rede, Otelmo Drebes. "Em uma época de economia desfavorável precisamos ser criativos para alcançar destaque e acreditamos que estamos conseguindo isso", afirmou.
O Mérito Lojista destacou ao todo 27 empresas: Castor, Santa Clara, Garibaldi, Mili, Braspress, Superpan Herval, Calçados Beira-Rio, Tilibra, Mor, Expansão, Grupo Marpa, Madesa, Churrascaria Braseiro, Languiru, Vinícola Aurora, Fritz & Frida, Pileco Nobre, Hotel Plaza São Rafael, Girando Sol, Unimed, Jornal do Comércio, Gota Limpa, Sweda, Sicred, Panvel e Lojas Lebes.
Também foram destacadas oito personalidades: Marta Sfredo, Carlos Marchionatti, Luiz Carlos Bohn, Tiago Simon, Roberto Argenta, Cesar Schirmer, Romildo Bolzan e Ronaldo Krummenauer.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia