Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 07 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

E-commerce

Alterada em 07/12 às 16h02min

Mercado Livre compra empresa de software para e-commerce por R$ 36,5 milhões

O Mercado Livre anunciou nesta quinta-feira (7) a aquisição da Ecommet, empresa de software que oferece soluções para integração com marketplaces, sistema de gestão de vendas e plataforma de lojas virtuais. A aquisição foi realizada pelo valor de R$ 36,5 milhões.
A Ecommet já integra hoje uma série de varejistas ao marketplace do Mercado Livre. Conforme divulgaram as empresas, a companhia possui uma carteira com mais de três mil clientes. Segundo o Mercado Livre, a aquisição deve ampliar a oferta das soluções de gestão aos vendedores que atuam no marketplace.
O Mercado Livre informou ainda que a Ecommet continuará a prestar serviços de maneira independente, sem alteração no escopo de trabalho, e seus 77 colaboradores permanecerão sediados no escritório que ocupam atualmente, em São Paulo, com os fundadores à frente da gestão dos negócios.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia