Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 07 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Varejo

07/12/2017 - 12h40min. Alterada em 07/12 às 12h44min

Magazine Luiza vai ampliar serviços a vendedores em sua plataforma digital

Site com marktplace do Magazine Luiza seria usado por vendedores para buscar serviços

Site com marktplace do Magazine Luiza seria usado por vendedores para buscar serviços


Magazine Luiza/Reprodução site/JC
O Magazine Luiza deve ampliar no próximo ano a oferta de serviços para vendedores de sua plataforma de marketplace, afirmou nesta quinta-feira (7), o presidente da companhia, Frederico Trajano. Uma das apostas da companhia é o lançamento de um serviço de "fullfillment", por meio do qual os vendedores podem utilizar a malha logística do Magazine Luiza para fazer entregas.
Hoje, a companhia oferta aos vendedores do marketplace a possibilidade de fazer entregas por meio de parceiros, mas o plano é permitir que eles acessem a rede de micro transportadores que trabalham com exclusividade para a companhia.
O Magazine Luiza lançou uma série de serviços ainda numa versão piloto no final deste ano e pretende ampliar a oferta em 2018. Entre as possibilidades ofertadas a vendedores do marketplace, estão a aquisição de anúncios no site do Magazine Luiza e o início da venda de itens do marketplace por vendedores das lojas físicas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia