Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 05/12/2017. Alterada em 04/12 às 22h43min

Software permite impressão 3D multimaterial mais avançada

Manipulação de voxels microscópicos dá maior controle nos efeitos

Manipulação de voxels microscópicos dá maior controle nos efeitos


/STRATASYS/DIVULGAÇÃO/JC
A Stratasys está lançando no mercado o GrabCAD Voxel Print, um novo software para compor sua solução de impressão 3D Stratasys J750, que oferece maior controle preciso do nível de voxel (evolução do pixel em uma perspectiva tridimensional) durante os processos de design e impressão 3D.
A manipulação de voxels microscópicos, que são os blocos de construção da impressão em 3D, possibilita que os usuários obtenham maior controle nos efeitos e propriedades. Isto, combinado com a capacidade de impressão 3D multimaterial, abre novas possibilidades de impressões para as áreas de pesquisa acadêmica, design de produto e biomédica, bem como arte, design em geral e animação.
A perspectiva é que os usuários possam produzir materiais digitais inteiramente novos para suas necessidades específicas - criando estruturas avançadas, padrões de gradientes de cores, propriedades internas e novas texturas.
A solução GrabCAD Voxel Print já está disponível para uso na Impressora 3D multicolorida e multimateriais Stratasys J750 e com o software GrabCAD Print.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia