Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 07/12/2017. Alterada em 06/12 às 18h41min

Johnny Hooker apresenta canções do álbum Coração

Johnny Hooker faz show hoje no Auditório Araújo Vianna

Johnny Hooker faz show hoje no Auditório Araújo Vianna


POLARIZE/DIVULGAÇÃO/JC
Um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro contemporâneo, Johnny Hooker volta à Capital com a turnê de seu novo disco, Coração. O show, que mescla as músicas inéditas do novo álbum com sucessos anteriores, acontece às 21h de hoje, no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685).
O álbum Coração, que contou com as participações especiais de nomes como Liniker e Gaby Amarantos, traz uma narrativa mais combativa e intensa, destoando da entrega dolorosa do show anterior. A banda que acompanha Hooker no palco é a mesma da última turnê, contando com Artur Dantas (teclados e violões), Felipe Rodrigues (guitarras), Thiago Duarte (percussão), Joana Cid (baixo), Eduardo Guerra (bateria), Neris Rodrigues (trombone) e Alan Ameson (trompete). A direção do espetáculo fica por conta do próprio Hooker.
Os ingressos custam de R$ 100,00 a R$ 180,00. Vendas pelo site www.uhuu.com/evento/rs/porto-alegre/johnny-hooker-3752 e nas bilheterias do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) e do Auditório Araújo Vianna, a partir das 16h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia