Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 07/12/2017. Alterada em 06/12 às 18h39min

Marina Falcão relê a obra de Zé Caradípia

Marina Falcão lança CD Meu pedaço, com canções de Zé Caradípia

Marina Falcão lança CD Meu pedaço, com canções de Zé Caradípia


/NILTON SANTOLIN/DIVULGAÇÃO/JC
Acontece, na noite de hoje, o lançamento do CD Meu pedaço, de Marina Falcão, em show que celebra composições de Zé Caradípia. A cantora dá voz a canções clássicas e também a quatro inéditas. Caradípia abriu o próprio arquivo para Marina e foi do encantamento dela e do produtor Derly Oviedo que se constituiu o álbum. As gravações ocorreram no ano passado, no Estúdio Geraldo Flach, e a impressão e o show de lançamento estão sendo custeados através de uma campanha de financiamento coletivo no site Benfeitoria.
A apresentação ocorre às 21h, no auditório do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Andradas, 1.223), com ingressos a R$ 40,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia