Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 05 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 06/12/2017. Alterada em 05/12 às 17h57min

Wander Wildner apresenta especial natalino no Opinião

Wander Wildner tem show hoje

Wander Wildner tem show hoje


/FERNANDA CHEMALE/DIVULGAÇÃO/JC
Wander Wildner promove nesta quarta-feira um show especial natalino no Opinião (José do Patrocínio, 834), a partir das 21h. O músico estará acompanhado por "sus Comancheros" Jimi Joe (guitarra), Clauber Scholles (baixo), Rust Costa (teclado) e Fred Vittola (bateria). Já a abertura será com a banda Pesto Bizzarro, formada por Sandro Bardini (vocal), Rafa Tams (guitarra), Igor Lopes (baixo) e Marcelo Pacheco (bateria).
O repertório terá os clássicos de Wander, como Bebendo vinho, Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro e Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo, além de músicas dos discos mais recentes, como Meio Bauhaus, meio inverno, Com Liniker e com desapego e Numa ilha qualquer. Ingressos entre R$ 25,00 e R$ 70,00, nas lojas Youcom, Multisom (Andradas, 1.001) e pelo site www.blueticket.com.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia