Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 02 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

CORRIGIR

televisão

01/12/2017 - 17h47min. Alterada em 02/12 às 12h13min

Netflix confirma a aguardada terceira temporada de Stranger Things

Série da Netflix agradou em cheio os amantes dos anos 1980

Série da Netflix agradou em cheio os amantes dos anos 1980


NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
E a Netflix anuncia, através de suas redes sociais, que está confirmada a terceira temporada da série Stranger Things. Uma das grandes revelações da plataforma de streaming, que estreou em julho de 2016, a série conquistou o público jovem, mas, mais que isso, agradou em cheio os amantes dos anos 1980.
A primeira temporada de Stranger Things conta a história de como um menino (Will) desaparece sem deixar rastros na fictícia cidade de Hawkins, no estado americano de Indiana, durante a década de 80. Na segunda temporada, que teve nove episódios - um a mais que a anterior -, os acontecimentos se desenvolvem no outono de 1984 em um momento de exploração dos fenômenos paranormais.
Agora é esperar para ver o que os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, vão preparar para essa nova temporada de Stranger Things.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia