Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 05/12/2017. Alterada em 04/12 às 17h12min

Mostra Speculum reúne fotos e aquarelas em Porto Alegre

Tela de Vitorio Gheno em mostra no Espaço Flâneur a partir desta terça

Tela de Vitorio Gheno em mostra no Espaço Flâneur a partir desta terça


ESPAÇO FLÂNEUR/DIVULGAÇÃO/JC
Arte e fotografia se misturam na mostra Speculum, que inaugura hoje, às 17h, no Espaço Flâneur (Benjamin Constant, 1.023). Nádia Raupp Melucci é a autora das fototelas em grande formato que compõe a exposição ao lado das telas em pequeno formato criadas por Vitório Gheno.
Juntos, os dois apresentam 30 trabalhos, além de telas em grande formato, aquarelas e gravuras de Gheno. A visitação é gratuita e acontece até 15 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, e aos sábados, das 10h às 14h.
Após 22 anos de parceria, Nádia e Gheno expõem suas obras no atelier da fotógrafa, local onde acontecem encontros com amigos apaixonados pela arte e literatura. Em Speculum, os artistas exploram imagens e cores para apresentar ao público o que chamam de "espelho de suas almas", obtidos por meio das técnicas da pintura e da fotografia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia