Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 05/12/2017. Alterada em 04/12 às 17h10min

Exposição no Margs reúne produção recente de Bianca Santini

Risco e ar é composta por uma série de desenhos em carvão, grafite, areia, pastel seco e oleoso

Risco e ar é composta por uma série de desenhos em carvão, grafite, areia, pastel seco e oleoso


MARGS/DIVULGAÇÃO/JC
Com curadoria de Gabriela Motta, inaugura hoje, às 19h, Risco e ar - uma exposição de Bianca Santini. As obras podem ser conferidas na galeria Oscar Boeira do Margs (Praça da Alfândega, s/nº), de terça-feira a domingo, das 10h às 19h, até 28 de janeiro, com entrada franca.
Risco e ar reúne a produção recente da artista, composta por uma série de desenhos em carvão, grafite, areia, pastel seco e oleoso, retratando o mundo natural, suas formas orgânicas e transitórias, a noção da paisagem e sua materialidade. Na sexta-feira, às 16h, Bianca recebe o público para um bate-papo sobre seu processo criativo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia