Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Contabilidade

Notícia da edição impressa de 10/01/2018. Alterada em 09/01 às 19h25min

Demonstrações e relatórios contábeis

Destinado a servidores de órgãos e entidades públicas, o Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos promove curso sobre a Consolidação e Análise das Demonstrações e Relatórios Contábeis nos dias 23 (das 9h às 11h45min, retornado às 13h45min até às 17h) e 24 de janeiro (das 9h às 11h), em Porto Alegre. A capacitação irá abordar as conciliações prévias necessárias para a consolidação de contas das entidades e os procedimentos que são de responsabilidade do Executivo, objetivando a consolidação dos débitos municipais. Também será apresentada as demonstrações que fundamentam a análise por desempenho e indicadores. Em caso de índices insatisfatórios, o gestor receberá sugestões sobre as providências necessárias a serem tomadas. Lecionada pelos contadores Paulo César Flores, Bruna Travi e Daiana Sampaio Maia Vier, a capacitação acontece na sede do Igam, localizada na rua dos Andradas 1560, 18º andar, Centro da Capital. Informações sobre valores das matrículas e descontos são encontrados no site do instituto (www.igam.com.br) ou através do número: (51) 3225-5719.

Marketing para organizações contábeis

A capacitação Marketing nas Organizações Contábeis: A conquista de novos clientes e mercados, orientado pelo mestre em Administração de Empresas Alexandre Macedônia, busca introduzir os participantes ao conhecimento à mercadologia, comunicação e comercialização, visando esclarecer os principais conceitos destes serviços. Destinado a organizações de Contabilidade, contadores, assessores contábeis, acadêmicos de contabilidade em fase de conclusão, profissionais de áreas afins e empresários, o curso tem as seguintes metas de estudo: entender e selecionar informações relevantes aos planos e objetivos da organização; entender o conjunto de fases do processo de planejamento de marketing e experimentar a prática do planejamento de marketing. Com carga horária de oito horas, a capacitação acontece no dia 23 de fevereiro, das 8h30min às 17h30min, na rua Visconde do Rio Branco, 1.322 - 10° andar - Centro de Curitiba (PR). Dúvidas referentes ao valor da inscrição e formas de pagamento podem ser solucionadas entrando em contato com Cenofisco através do e-mail cursos.pr@cenofisco.com.br ou ligando para (41) 3515 0067.
 

Novo manual do eSocial

A fim de demonstrar à classe empresarial que a folha de pagamento digital já é realidade e o que as empresas precisam fazer para se preparar para o momento da obrigatoriedade do eSocial, a Karlinski Treinamento Empresarial promove curso sobre o assunto no dia 28 de janeiro, a partir das 8h30min, em Caxias do Sul. O evento é voltada a profissionais das áreas contábil, de Recursos Humanos, departamento pessoal e Tecnologia da Informação. O eSocial - é o mais novo projeto da Receita Federal para implantação já em janeiro para empresas com faturamento superior a
R$ 78 milhões anuais. O encontro é ministrado pelo contador e consultor fiscal tributário empresarial, Elielton Souza, que irá abordar todas as principais novidades do mais recente manual do sistema. A atividade ocorre na sede do Escritório da Gerencial Assessoria, localizada na avenida Júlio de Castilhos, 150, sala 12. O valor do investimento é sob consulta e inclui material didático, certificado, coffee-break e almoço. Mais informações e inscrições através do telefone (51) 3062 4580 ou pelo site da Karlinski (http://www.karlinski.com.br).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia