Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

importados

Notícia da edição impressa de 29/12/2017. Alterada em 28/12 às 19h56min

BMW apresenta versão roadster do seu esportivo híbrido

Teto retrátil pode ser estendido ou recolhido em 15 segundos, a velocidades abaixo de 50 km/h

Teto retrátil pode ser estendido ou recolhido em 15 segundos, a velocidades abaixo de 50 km/h


BMW GROUP/DIVULGAÇÃO/JC
O modelo i8 acaba de ganhar uma variante conversível, que será apresentada oficialmente agora em janeiro, durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, nos Estados Unidos, com lançamento global confirmado para maio de 2018. A novidade se junta ao i8 Coupé, já comercializado pela marca alemã.
Ambos os esportivos híbridos são movidos por um motor elétrico e outro a combustão, que funcionam em sincronia. O primeiro é capaz de entregar o equivalente a 143 cv de potência e 250 Nm de torque, enquanto o segundo - movido a gasolina, de três cilindros, 1.499 cm3 e biturbo - acrescenta 231 cv e 320 Nm à equação.
O propulsor elétrico impulsionar as rodas dianteiras, já o a combustão aciona as rodas traseiras. Essa divisão de tarefas resulta em velocidade máxima de 250 km/h e aceleração de zero a 100 km/h em 4,6 segundos no caso do BMW i8 Roadster (o Coupé é 0,2 segundos mais rápido). Assim como o modelo original, a versão conversível tem portas estilo asa de gaivota.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia