A compra ocorre por meio do site www.mustangford.com.br ou diretamente nas concessionárias da marca. Há um número limitado de carros no primeiro lote, e as primeiras unidades deverão ser entregues aos proprietários no final do mês de março de 2018.
O novo Mustang é oferecido em versão única, a top de linha GT Premium, equipada com um poderoso motor V8 de 5.0 litros, que entrega 466 cv, nova transmissão automática de 10 marchas e pacote de alta performance. A Ford desenvolveu uma experiência de compra diferenciada para o esportivo, em sistema de concierge.
"Depois de se inscrever no site, todo o processo é personalizado. Atendentes orientarão o cliente em todos os passos, desde os detalhes de configuração do produto até as condições de pagamento", explica Natan Vieira, vice-presidente de marketing, vendas e serviços da Ford América do Sul. É a primeira vez que a marca adota esse serviço no Brasil.
Apontado pela imprensa especializada como o melhor de todos os tempos, o Mustang de nova geração evoluiu em todos os aspectos e apresenta um design ainda mais arrojado. Faróis e lanternas de LED com a notória assinatura de três barras e a frente rebaixada com saídas de ar no capô reforçam o estilo inconfundível.
As rodas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante e o aerofólio traseiro realçam sua esportividade. Atributo exclusivo são as luzes de cortesia nos retrovisores, que projetam o símbolo do cavalo no chão.
No interior, a atração é o painel de 12 polegadas totalmente digital e configurável. O Mustang conta ainda com acesso inteligente por sensor, botão de partida, farol alto automático, soleiras iluminadas e tecnologias avançadas de assistência ao motorista.