Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 07 de Dezembro de 2017 às 23:22

CURSOS E CONCURSOS

ESTÁCIO - No sábado, ocorrerá o Megavestibular Estácio. O exame pode ser realizado em quatro horários diferentes: 10h, 12h, 14h ou 16h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.estacio.br ou na unidade, na rua Marechal Floriano Peixoto, 626, em Porto Alegre.
ESTÁCIO - No sábado, ocorrerá o Megavestibular Estácio. O exame pode ser realizado em quatro horários diferentes: 10h, 12h, 14h ou 16h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.estacio.br ou na unidade, na rua Marechal Floriano Peixoto, 626, em Porto Alegre.
VESTIBULAR - No sábado, ocorrerá o Vestibular Personalizado das Faculdades Integradas São Judas Tadeu. O vestibular terá uma série de vivências, onde os candidatos serão avaliados em quesitos como raciocínio lógico, liderança, pensamento crítico, trabalho em equipe, criatividade, comunicação e empatia. Os cursos oferecidos são Administração, Ciências Contábeis e Direito. Inscrições devem ser feitas no site www.saojudastadeu.edu.br/vestibular.
CONTABILISTAS - Na segunda-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, o Sindicato dos Contabilistas de Porto Alegre promoverá o Curso E-social - Versão 2.4, com a contabilista Eliane Carvalho Valcam. A carga horária será de 8h. Local: rua Riachuelo, 1.641, no 1º andar, em Porto Alegre. Site: www.scpa.org.com.br.
MASP - A empresa Perda Zero realizará, nos dias 19 e 20/12, os treinamentos Planejamento Estratégico e Método de Análise e Solução de Problemas (Masp). A capacitação ocorrerá em Porto Alegre. Fone: 3340-5217. E-mail: [email protected].
FOTOGRAFIA - A Universidade Feevale realizará o curso de verão Fotografia de Viagens. Direcionado para pessoas com pouco ou nenhum conhecimento em fotografia. As aulas ocorrerão nos sábados, das 9h às 12h, entre 6 e 20/1/2018, no Campus II, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo. As inscrições vão até dois dias antes do início das atividades, e podem ser feitas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.
UPF - Os cursos técnicos do Centro de Ensino Médio Integrado UPF, da Fundação Universidade de Passo Fundo (UPF), estão com inscrições abertas. Os interessados podem se inscrever para os cursos técnicos em Alimentos; em Eletrotécnica; em Enfermagem; em Mecânica; em Radiologia; e em Segurança do Trabalho. Site: www.upf.br/integrado.
CERVEJA - No dia 16/12, das 9h às 18h, a Escola da Cerveja promoverá curso de produção artesanal. Local: rua Doutor Mário Totta, 406, em Porto Alegre. Fone: 3414-8851.
ELETRICISTA - A RGE Sul, distribuidora do Grupo CPFL Energia, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso de Formação de Eletricista de Redes Aéreas. Os candidatos poderão se inscrever até domingo para concorrer às 36 vagas disponibilizadas para o treinamento, que será realizado em São Leopoldo, a partir de fevereiro de 2018. Curso gratuito.
SAÚDE - A Univates, de Lajeado, oferece oito possibilidades de cursos de especialização na área da saúde. As opções são estruturadas com base na interdisciplinaridade e oportunizam a atuação com recursos tecnológicos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/pos-graduacao.
ESTÁGIO - O Indicador de Vagas divulgado mensalmente pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), apresenta 1.689 oportunidades de estágio, das quais 1.064 em Porto Alegre e Região Metropolitana. As outras vagas estão distribuídas em municípios de outras. Site: www.cieers.org.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO