Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Governo Federal

Alterada em 14/11 às 10h11min

Exoneração de Bruno Araújo do Ministério das Cidades é publicada no DOU

A saída do tucano deve abrir o caminho para que o PSDB deixe o governo de Michel Temer

A saída do tucano deve abrir o caminho para que o PSDB deixe o governo de Michel Temer


MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL/JC
O Diário Oficial da União (DOU) traz publicada nesta terça-feira (14) a exoneração de Bruno Araújo do comando do Ministério das Cidades. O tucano, que é deputado federal pelo Estado de Pernambuco, pediu para deixar o cargo ontem (13), alegando não ter mais o apoio de seu partido, o PSDB, para continuar à frente da pasta.
A saída de Bruno Araújo deve abrir o caminho para que o PSDB deixe de vez o governo de Michel Temer e sua base de apoio no Congresso.
O partido vive uma crise interna depois que o senador Aécio Neves (MG) resolveu destituir o também senador Tasso Jereissati (CE) da presidência do partido.
O PSDB ainda controla três ministérios: Secretaria de Governo (Antonio Imbassahy), Relações Exteriores (Aloysio Nunes) e Direitos Humanos (Luislinda Valois).
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia