Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Notícia da edição impressa de 14/11/2017. Alterada em 13/11 às 21h33min

Eunício diz que Temer afirmou que reforma sai ainda neste ano

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), afirmou que conversou, no domingo à noite, com o presidente Michel Temer (PMDB) sobre a reforma da Previdência e o alertou que apenas uma reforma enxuta tem chances de seguir adiante. Eunício disse ainda que o presidente lhe revelou que pretende fazer as alterações ministeriais - para atender aliados - ainda neste ano. "Reforma ministerial é administrativa, só tem uma pessoa que pode fazer que o é presidente. Ele falou ontem (domingo) que pretende fazer essa, que depois conversaria comigo e com o presidente da Câmara, mas que não tem prazo nem definição, e que seria neste ano", disse.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia