Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Internacional

CORRIGIR

relações internacionais

Alterada em 14/11 às 14h46min

Medvedev diz que relações entre Rússia e EUA estão 'no menor nível em décadas'

O primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Medvedev, afirmou que teve uma breve conversa com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nas Filipinas, onde os dois falaram sobre as relações entre os dois países. Segundo ele, as relações entre Washington e Moscou estão "no menor nível em décadas" e as imposições de sanções por parte dos EUA significavam uma declaração de que a Rússia é inimiga, e não apenas oponente.
Nesta terça-feira, Medvedev comentou que Trump foi "aberto e amigável" durante o encontro dos dois e que foi "confortável discutir vários assuntos com ele". O premiê russo acrescentou que os dois conversaram sobre "a história de nossas relações, a Segunda Guerra Mundial e outras questões".
A conversa entre Trump e Medvedev segue breves contatos entre Trump e o presidente russo, Vladimir Putin, durante um evento no Vietnã. Os dois não tiveram uma reunião formal, mas se falaram informalmente diversas vezes.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia