Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Internacional

- Publicada em 09 de Novembro de 2017 às 13:42

Arábia Saudita pede que cidadãos do país saiam imediamente do Líbano

Agência Estado
A Arábia Saudita pediu para que seus cidadãos saiam imediatamente do Líbano, em meio a uma escalada das tensões entre os governos dos dois países.
A Arábia Saudita pediu para que seus cidadãos saiam imediatamente do Líbano, em meio a uma escalada das tensões entre os governos dos dois países.
Em um breve comunicado da agência de notícias estatal saudita, foi divulgado que o governo pediu para que todos os cidadãos do país que morem ou estejam visitando o Líbano saiam imediatamente, e alertou contra viagens ao local.
O primeiro-ministro do Líbano, Saad Hariri, chocou o país no sábado ao anunciar, em um comunicado televisionado, que estava renunciando ao cargo. O premiê se encontrava na Arábia Saudita no momento. Segundo ele, o Líbano "foi feito de refém" pelo grupo Hezbollah, que é parceiro da coalizão de seu governo e um grande inimigo da Arábia Saudita.
Segundo os sauditas, a participação do Hezbollah no governo do Líbano é considerado um "ato de guerra" contra o reino.
O presidente do Líbano, Michel Aoun, afirmou que não vai considerar a renúncia do primeiro-ministro até que o encontre pessoalmente. Ele não voltou para o país e não se sabe sua localização.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO