Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 27/11/2017. Alterada em 26/11 às 21h29min

Última semana de novembro será de tempo estável

No domingo, vestígios da chuva de sábado ainda eram vistos na Capital

No domingo, vestígios da chuva de sábado ainda eram vistos na Capital


FREDY VIEIRA/JC
Depois de um fim de semana instável, com muita chuva no sábado e um domingo nublado, a estabilidade retorna ao Rio Grande do Sul. No entanto, a previsão meteorológica aponta que, na última semana de novembro, o sol deve ficar escondido entre as nuvens durante boa parte da semana. Por outro lado, não há previsão de chuva, pelo menos até quinta-feira.
Hoje, a temperatura varia entre 8 e 34 graus no Estado. Na Capital, o calor não será tão intenso - os termômetros oscilam entre 15 e 29 graus. Para amanhã, a previsão é praticamente a mesma.
O domingo foi de temperaturas amenas. A mais alta, de 27,3 graus, foi sentida em Uruguaiana, e a mais baixa, de 9,4, foi registrada em Quaraí e Barra do Ribeiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia