Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

rio de janeiro

Alterada em 12/11 às 16h14min

PM morre baleado no Rio e número de policiais assassinados chega a 118

Folhapress
O comando da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informou neste domingo (12) a morte do 118º policial militar no estado este ano. O terceiro sargento Victor Aleixo Oliveira da Costa, que trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Providência, região central da capital fluminense, foi morto na manhã deste domingo (12), em serviço, na comunidade. 
A ação aconteceu durante a troca de turno dos PMs, da UPP, segundo informações da 5ª BPM (Praça da Harmonia). Aleixo chegou a ser levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, mas não resistiu aos ferimentos.
Outros dois policiais e um homem ainda não identificado também foram baleados. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A Polícia Militar do Rio lamentou através do Twitter a morte do sargento e alertou a população local sobre o risco de tiroteios devido a uma operação do Bope para encontrar os criminosos envolvidos na ação.
Na última sexta-feira (10), durante operação na comunidade do Brejal, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, foi assassinado o soldado Joubert dos Santos Lima. Ele estava há quatro anos na Polícia Militar, tinha 26 anos e deixou cinco filhos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia