Bruno Cardoso, sócio-diretor da Yuppie

Quais as vantagens da mídia digital para um negócio novo?


Bruno Cardoso, sócio-diretor da Yuppie

"As mídias digitais são ferramentas poderosas e fundamentais para as novas empresas. No Brasil, cada internauta participa, em média, de três redes sociais diferentes, sendo que temos 120 milhões de usuários no País. Ou seja, 360 milhões de perfis disponíveis para interação com empresas e produtos. As plataformas digitais apresentam vantagens em relação às mídias tradicionais, como o menor valor de investimento, a facilidade para atingir o público-alvo através de engajamentos bem realizados, e a possibilidade de mensuração dos resultados. Por exemplo, em um anúncio no Google é possível obter dados de cliques, visualização e tempo de permanência, o que não se consegue em mídias tradicionais."
"As mídias digitais são ferramentas poderosas e fundamentais para as novas empresas. No Brasil, cada internauta participa, em média, de três redes sociais diferentes, sendo que temos 120 milhões de usuários no País. Ou seja, 360 milhões de perfis disponíveis para interação com empresas e produtos. As plataformas digitais apresentam vantagens em relação às mídias tradicionais, como o menor valor de investimento, a facilidade para atingir o público-alvo através de engajamentos bem realizados, e a possibilidade de mensuração dos resultados. Por exemplo, em um anúncio no Google é possível obter dados de cliques, visualização e tempo de permanência, o que não se consegue em mídias tradicionais."

Leia também

Deixe um comentário