Abrindo caminhos


Esta semana é especial para nós. Nosso editor, Mauro Belo Schneider, é o único brasileiro numa trupe de 18 comunicadores de todo o mundo na cobertura do Global Entrepreneurship Summit (GES), um dos maiores eventos sobre empreendedorismo, que acontece até dia 30 de novembro, na Índia. 
Esta semana é especial para nós. Nosso editor, Mauro Belo Schneider, é o único brasileiro numa trupe de 18 comunicadores de todo o mundo na cobertura do Global Entrepreneurship Summit (GES), um dos maiores eventos sobre empreendedorismo, que acontece até dia 30 de novembro, na Índia
Para os 70 candidatos de diversos países, a seleção foi rigorosa: entre os requisitos, os profissionais precisavam ter inglês fluente e experiência mínima de cinco anos de contratação. O Mauro, que também é professor de inglês e trabalha no Jornal do Comércio há nove anos, já estava "pronto" para a vaga. Não havia no que hesitar. Salientamos isso para convidar a uma reflexão simples: e você? Está agregando os requisitos para aquilo que almeja? 
No nosso caso, a oportunidade surgiu, e ele tentou. E, por conta disso, leva na mala o nome do GeraçãoE além-mar, para mostrar o que fazemos aqui e ampliar sua rede em nível mundial. Sem contar tudo o que irá aprender por lá para trazer ao caderno depois. Nossa dica é: valorize a sua experiência e invista em você. Abra espaço para que surja algo ainda melhor do que poderia desejar.
Para isso, munir-se de informações é essencial. Então não deixe de acompanhar as atualizações diárias no geracaoe.com e no Instagram, em @jcgeracaoe e @belomauro
 #empreendavocê

Leia também

Deixe um comentário