Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

GeraçãoE na Índia


Empreendedoras brasileiras testam negócios na Índia

Publicado em .

Empreendedoras do Brasil mostraram o poder feminino nos negócios no Global Entrepreneurship Summit (GES), em Hyderabab, na Índia. O editor do GeraçãoE, que acompanha o evento, Mauro Belo Schneider falou com Lygia Pontes e Maytê Carvalho, de São Paulo, e Roberta Vasconcellos, de Minas Gerais. Lygia criou uma startup para promover mais bem-estar no trabalho, com o slogan: “Work Happy. Work Better”. Roberta é co-founder da Beer or Coffee, que conecta coworkings pelo mundo, e Maytê é CEO e founder da b.pass, uma assistência pessoal de beleza. No vídeo, cada uma fala do poder feminino nos negócios.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia