Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Empreendedorismo


Direto da Índia: editor do GeraçãoE mostra cidade sede de evento global de empreendedorismo

Publicado em 26/11/2017 - 19h21min.

Direto da Índia, o Jornal do Comércio e o canal do GeraçãoE trazem as informações sobre maior evento de empreendedorismo do mundo. O editor do GeraçãoE, Mauro Belo Schneider, está em Hyderabad, sede do Global Entrepreneurship Summit 2017, a convite do Consulado dos Estados Unidos. Na chegada à cidade, o editor mergulha na diversidade cultural e no trânsito barulhento, onde motos, tuk-tuks, pedestres e comércio disputam espaço na rua. "Aqui quase não há calçada", comenta o editor, que mostrará empreendedores muito jovens, como um garoto de 12 anos, e mais velho, com 84 anos, além de uma empresária de Porto Alegre convidada para contar como montou um marketplace de prestadores de serviço.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia