Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

PORTO ALEGRE


Festival da Cerveja POA apresenta cervejas produzidas por juízes internacionais

Publicado em .

O Shopping Total sediou, nos dias 18 e 19 de novembro, o Festival da Cerveja POA. O evento, que reuniu dezenas de cervejarias de todo o Brasil, apresentou ainda duas cervejas especiais produzidas pelos juízes internacionais que participara da premiação das melhores cervejas do país. No vídeo, Wayner Bechelli, da Matinê Cervejeira e organizador do festival, apresenta as duas bebidas, produzidas pelas duplas Melissa Cole e Laura Brate e Estevão Chittó e John Palmer e fala sobre a diferença entre as cervejas produzidas por mulheres e as cervejas produzidas por homens. Saiba mais sobre o evento na matéria Festival em Porto Alegre confronta cervejas feitas por mulheres e homens.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia