Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Meio Ambiente


Cervo visita casa de moradora em condomínio em Gramado

Publicado em 19/11/2017 - 12h12min.

Imagina sair de casa cedinho da manhã e se deparar com uma visita inesperada de um cervo? Foi o caso da moradora de um condomínio fechado em Gramado, na serra gaúcha, que tem Área de Preservação Permanente (APP). A estudante de turismo e hotelaria Leslie Netto Mendes flagrou o também morador da 'área', com floresta do bioma da Mata Atlântica, na sexta-feira (17). O animalzinho chegou pela rampa da garagem, deu uma conferida e saiu pelos fundos, à francesa. Leslie conta que os cervos convivem com moradores e "comem algumas flores do meu jardim". "Como silenciosa, eles se aproximam facilmente da minha casa." O Bosque tem um plano de manejo da APP. Os moradores são orientados a não alimentar os bichos. Além de cervos, lobo-guará, gato do mato, tucano, gralha azul e bugios povoam a área. 
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Leslie Netto Mendes 19/11/2017 12h27min
Bênção da mãe natureza para os que aqui vivem!