Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

série b

14/11/2017 - 23h35min. Alterada em 14/11 às 23h45min

'Temos que brigar por títulos em 2018', diz goleiro do Inter

Danilo Fernandes espera melhor desempenho do Internacional

Danilo Fernandes espera melhor desempenho do Internacional


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
Depois da queda em 2016 e sofrer na campanha de volta à Série A em 2017, Danilo Fernandes quer mudanças no Internacional.
Após o empate em 0 a 0 com Oeste, nesta terça-feira (14), que garantiu o retorno a elite do futebol brasileiro, o goleiro pediu um ano melhor.
"Essa camisa é muito pesada, não temos que simplesmente chegar em 2018 e cumprir tabela nos campeonatos. Temos que brigar por títulos. Nós representamos um time campeão mundial, e temos que honrar isso e buscar coisas maiores", disse o camisa 1.
Danilo trabalhou bastante contra o Oeste. O Inter foi pressionado, jogou pouco, mas conseguiu pontuar. Foram 11 meses, 338 dias até voltar para a Série A.
"Um ano difícil. Sofremos muito, mais do que deveríamos. Não era mais do que nossa obrigação. O time está de parabéns pelo jogo. Até certo ponto controlado. É claro que o Oeste viria para cima, suportamos. Não foi mais do que nossa obrigação. Temos que levantar a cabeça, foi um ano difícil", completou Danilo.
O time colorado, agora, encara Goiás e Guarani ainda sonhando com título da competição -depende, porém, de tropeços do líder América-MG.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia