Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 14/11/2017. Alterada em 13/11 às 21h37min

Titulares têm último teste antes da Libertadores

Recuperado de uma lesão muscular, Cortez deve estar em campo diante do tricolor paulista

Recuperado de uma lesão muscular, Cortez deve estar em campo diante do tricolor paulista


LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
A partida desta quarta-feira, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, deve ser a última que o técnico Renato Portaluppi usará o time ideal que começará a decidir a Libertadores na próxima semana. Depois do empate em 1 a 1 com o Vitória, o Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira e já iniciou a preparação para o confronto com os paulistas, às 19h30min, na Arena.
A novidade na atividade foi o retorno do lateral-esquerdo Bruno Cortez. Fora das últimas rodadas do nacional, o jogador superou algumas dores musculares e deve atuar para ganhar ritmo. O mesmo deve ocorrer com Edílson. O lateral-direito realizou exercícios e, caso não sinta dores, enfrentará o São Paulo.
A tendência é de que Portaluppi utilize todos os titulares nesta quarta-feira, já que no próximo domingo, contra o Santos, fora de casa, a equipe principal será preservada para o duelo com o Lanús. No coletivo, o treinador dividiu os atletas em dois times. As únicas dúvidas que restam para encarar os argentinos pelo torneio continental estão entre Michel e Jailson no meio-campo, e entre Fernandinho e Everton, no ataque. A partida diante do time do Morumbi deve ajudar a solucionar a dúvida.
A provável equipe deve ter Marcelo Grohe; Edílson (Léo Moura), Pedro Geromel, Walter Kannemann e Cortez; Arthur, Jailson (Michel), Ramiro, Fernandinho (Everton) e Luan; Lucas Barrios. Nesta terça-feira, Portaluppi comanda o último trabalho antes do enfrentamento.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia